sexta-feira, junho 05, 2009

:(

29 de Abril, supostamente deveria ter sido um dia agradável por completar os meus 25 anos de idade, a verdade é que não foi……….partiste nesse dia, sei que se fosses tu a decidir quando partir nunca o farias nesta altura, sei que era o menino dos teus olhos, foste e irás sempre ser alguém bastante importante para o meu crescimento. Desculpa se por vezes fui pouco paciente contigo, desculpa se não fui o melhor neto do mundo, mas a verdade é que sempre te adorei e sempre achei que eras o exemplo de mulher!
Vais estar sempre comigo, nunca te irei esquecer, não pela data, mas sim por tudo o que foste para mim……adoro-te avó!

2 meses onde tudo aconteceu:

perder alguém
reabilitar-me de uma paixão idiota
e espero agora não estar a perder uma amiga………

(voltei para ficar)

1 comentário:

Bravo disse...

força... e um beijinho* cá estaremos para ajudar a sarar as feridas...