segunda-feira, junho 08, 2009

Há quem me diga..."foste parvo!"

Sábado, encontro-me num bar com a musiquinha da moda, o ambiente habitual, as pessoas do costume, até que…….a primeira troca de olhares, pensamento “she is fucking beautiful!” …….sabem a miúda mais gira da pista?, era ela! Mais uma troca de olhares, desta vez com direito a um sorriso, “será verdade?” pensei eu......olhei para trás para confirmar que tudo aquilo seria dirigido para mim, confirma-se, não há mais ninguém, só eu, mais uma troca de olhares, momento em que a minha cabeça começa a pensar…”o que devo fazer?, será que faço uma investida? será que me vou arrepender?”….existe a velha máxima, o “não” é garantido…..

Não consegui, se hoje me arrependo? Não!….porque não confio na “noite”!.....mas por vezes acho que a minha timidez atinge proporções estúpidas.

Sem comentários: