domingo, abril 26, 2009

Estou vivo!

Depois de receber milhares de mail´s das minhas fãs a implorar para que eu voltasse a escrever no blog decidi que não as iria deixar mal!

Como é obvio o que escrevi no paragrafo anterior não passa de pura mentira! Simplesmente queria deixar-vos incrédulos por alguns segundos, quem me conhece sabe que a minha única fã é a minha mãezinha e mesmo assim já começo a ter as minhas dúvidas.

Estive fora de cena porque precisei de algum tempo para digerir mais uma crise emocional, sinto que estou recomposto e que esta no momento de vos entreter com o meu humor muito especial, sim, aquele que não tem muita piada….ou nenhuma!

Vou aproveitar para falar de uma coisa que nem é habito neste blog……o Benfica….pois bem……afinal de contas o meu clube é o Benfica……e o que é que eu vos tenho para dizer sobre o Benfica…..a verdade é que nada de novo acontece, passa-se mais um época e o meu clube a ver os outros a passar. Também o que é que poderíamos esperar, temos um treinador espanhol, cigano, metrosexual e esta é a parte que gosto mais…..tem duas mulheres, uma em Portugal e outra em Espanha! Epá Quique das Flores és grande! Podes não perceber nada de bola, mas levas uma vidinha de rei. Como é que fazes isso???

3 comentários:

Bravo disse...

"Quique, és lindo! Faz-me um filho!"... Oooops, acho que disse isto em voz alta :)

(welcome back*)

solta disse...

Vamos parar de fingir que eu não sei que tu tens um blog. Vamos parar de fingir que eu não te espreito de vez em quando. Não vamos parar de fingir que não nos suportamos, porque isso é verdade! E eu gosto de verdades … E gosto de pessoas sinceras – consigo mesmas, com os outros, com o que sentem. Gosto de pessoas que sentem com tanta força, que contagiam quem as rodeia. Gosto de pessoas com lágrimas tão grandes como os seus próprios sorrisos. Gosto de pessoas que não têm medo de sentir.

E tu estás a sentir tanto neste momento. Vais sentir mais nos próximos dias. Vais ser posto à prova e vai doer (porque a tristeza é uma gaja lixada e teima sempre ficar mais do que dois ou três dias – fica meses ou anos). Consola-nos o facto de a dor ter metamorfoses inesperadas e subtis – ela modifica sem darmos conta e depois apresenta uma nova face. Não deixa de ser dor, mas magoa de forma diferente.

E era só mesmo isto que te queria dizer: não passa rápido, mas tu vais ser mais esperto do que essa “gaja lixada” e dás-lhe a volta. Podes fingir que és mais forte, mais astuto, mais resistente … Um dia acordas e dás conta que és mesmo “mais” isso tudo. Muito mais. E podes fingir que a tristeza passa, mesmo quando ela ainda lá está! Usa o mesmo truque de indiferença que usas comigo, é capaz de resultar. :)





ps . E de tão diferentes fomos tão parecidos naquela semana. E dias depois, percebo que sofriamos pelo mesmo motivo - os olhos no Cartaxo, o pensamento constante e preocupado com aqueles que amamos.

Bravo disse...

Estás mesmo vivo????????