sexta-feira, março 27, 2009

Vou-me tornando adulto aos poucos! (2ª parte)

Hoje foi um dia em que me apercebi que tudo o que nos vai na alma é simplesmente algo que nos ilude.
A tentativa de me compreender passa por reflectir tudo o que a vida deixou para traz em termos sentimentais, sinto que ganhei a amizade e o carinho de pessoas que amei, sinto que a vida nos dá estes momentos para crescermos.

Hoje sinto-me bem, vou continuar com a vida que sempre levei, reservando para mim todos os momentos bons e maus, viver com as consequências dos meus actos e viver no meu espaço sem que nada se intrometa.
Quando voltar o principal objectivo é reactivar o meu espaço, o meu escudo protector contra tudo o que possa vir de fora, voltar ao meu lar pelo qual lutei muito tempo e onde posso desfrutar a minha solidão de forma feliz. A minha casa, o meu lar, local onde posso libertar toda a minha raiva e partilhar todas a minhas alegrias com a convicção que nada se perde por um “não”! Vou lutar para encarar a realidade nua e crua, vou libertar-me de todos os pensamentos negativos.

Estou cada vez mais forte, estou cada vez mais insensível, sou outra pessoa, sou outro homem e nunca vou deixar de ser o David que toda a gente conhece, simplesmente serei um David mais adulto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto da palavra solidão. Muito menos da palavra insensível. Percebo o que queres dizer, mas não têm a ver contigo. Pelo menos, a segunda não tem e não acredito que se vá alterar de um momento para outro. Não vai, pintainho. Enfim... Contas feitas, foi bom concluires que um "não" tem todas as nuances do mundo e quer dizer tanta coisa. Mesmo se, em termos práticos, continue a ser um "não". Da mesma maneira que, com todos os avanços e recuos da tua vida, continues a ser o David. Aquele que conhecemos e de que gostamos. Aquele de que gosto. Muito. Com toda a amizade e todo o carinho... Um beijo doce. Cá te esperamos!

Bravo disse...

Li e reli este e o post anterior antes de comentar... mas não consegui evitar.
Mulheres. Quem é que as compreende?
Eu não. Tu não.
Mas são das melhores coisitas do mundo. Por isso é que uma pessoa se apaixona perdidamente. Mas uma coisa é certa. "Marias" há muitas e tu és só um. O nosso D. Por isso, se tiveres mesmo que mudar um bocadinho, que seja por ti, porque tu precisas, porque tu queres. Nunca mudes a pessoa que és por uma "Maria"...

E é isto! Beijo*

Bravo disse...

Quando um homem ama, faz tudo pelo seu amor:
http://vimeo.com/3365942

Depois diz-me o que achaste...

Beijo*