sábado, janeiro 24, 2009

Aqui está ele de novo como desejado!

The Spotless Life volta às origens depois de várias tentativas frustradas de tentar mudar a imagem do blog!
Devido aos comentários do post anterior, decidi que deveria ceder aos visitantes, corrijo, às visitantes deste meu pequeno diário.
Apercebi-me então que teria de servir às senhoras que tanto pediram “volta a pôr a foto do Alentejo no cabeçalho”, aqui está ela…..mas mais uma vez volto a frisar…..aquilo é o Algarve, mais precisamente, Faro, minhas meninas.

Depois de tudo isto cheguei à conclusão de que esta pequena relíquia da inutilidade que é o meu blog é apenas visitado por mulheres, assim sendo, penso que a minha missão daqui para a frente vai ser bastante mais complicada, e porquê? Porque vocês tem sempre de ser agradadas, e o primeiro sinal começou pelo cabeçalho……o que virá a seguir?? Querem que mude as cores do blog para um tom rosa? Ou que faça um background com uma textura “Prada”? E se a Internet transmitisse cheiro provavelmente teria de colocar aqui um aroma a “Chanel Nº5”.

Por favor não exijam muito de mim, sou um ser pobre em costumes de mulheres, sou apenas alguém que ainda vos tenta entender e que para isso vai fazendo de tudo só para vos agradar.


O meu pai deve ser o único homem que visita o meu blog e deve estar neste momento a pensar, “o meu filho deve ser um “Don Juan”, com tanto mulherio a visitar o blog, ou então é maricas!” ………………….. nem uma coisa nem outra pai, sou apenas uma pau mandado destas senhoras!

4 comentários:

cleo disse...

Depois de rebolar a rir com as sugestões para o futuro do blogue, só posso agradecer o "novo" topo. Epá, p'ra mim entre o Alentejo e aquela cidade de Faro não há que fazer muita escolha. Coincidências... ;)
Bjs

Bravo disse...

Muito melhor, sem dúvida... e isso de afirmares que és um "pau mandado" não sei se abona muito a teu favor! Não manches a imagem que o teu pai tem de ti como "Don Juan" :)

Beijo e obrigada por teres cedido ao lobby das senhoras...

Anónimo disse...

Hum... Está quase quase do meu agrado... E começares a colocar um coraçãozinho por cima de todos os "is" e arredondares mais a perninha dos "s"... Arranja-se? Subias mais uns pontinhos no sex-appeal... Digo eu...

Sónia Castro disse...

Alentejo ou Algarve, para aqui pouco importa. Ali está o "nosso" David! Sem ornamentos, cores, Pradas ou Channel. Porque nada disso é preciso. Como podes ver, não somos assim tão difíceis de contentar. Basta um simples cabeçalho! hehehe
E para ajudar a convencer o teu pai, cá vai - Opção A: O David é um D. Juan!