quarta-feira, janeiro 21, 2009

Novo Cabeçalho do Ca……Caraças!

Atendendo às críticas negativas em relação ao cabeçalho do blog, decidi alterar de novo, penso que está um pouquinho melhor, ou então não!

Pegando no poster do filme em que me baseei para dar o nome a este blog, “Enternal Sunshine of the Spotless Mind”, e em algumas memórias que ainda tenho desse grande programa que é o Photoshop, comecei a brincar…….lá está, não tenho mais nada que fazer!……espero que gostem, se não………………………….
estou-me nas tintas!


7 comentários:

Bravo disse...

Claro que o cabeçalho está um pouquinho melhor, mas acho que nada bate a fotografia em que estás sentado a sorrir, com o "teu Alentejo" como pano de fundo...

**

Anónimo disse...

Hum... No offense, mas concordo com a Ana... Voto na antiga! A tal do Alentejo...

Sónia Castro disse...

E aí vão três! Concordo com as meninas. E não ignores as opiniões femininas! :D

cleo disse...

Onde há três, há quatro...
O outro cabeçalho back. ;)
bjs

David Silva disse...

Isto das mulheres é lixado!!! vou ter mesmo de mudar.....ganharam

Anónimo disse...

Viva nós!!!

cleo disse...

Bem mais catita ;P
lol