quarta-feira, agosto 09, 2006



Uma Aventura Chamada SUDOESTE!!!!

Porquê Aventura???
Porque eu sou parvo, porque me armei em maluco e decidi à ultima da hora ir para o sudoeste!

Cheguei dia 4 feliz e contente da minha vida por ter conseguido ir até ao Sudoeste!
Objectivo número 1, encontrar um buraquinho onde pudesse enfiar a minha tenda, corri todo o recinto até que encontrei o local perfeito (ou não, já lá vamos)! Montei a minha tenda, quer dizer, só tive de pôr estacas porque a tenda é daquelas que se monta em 2 segundos, depois disso fui ter com o pessoal amigo que tinha por lá para ir ver os concertos!
Cheguei de rasteirinho até ao palco principal onde estavam apenas meia dúzia de pessoas a assistir ao concerto de David Fonseca, decidi ficar por lá, o concerto até nem estava a ser mau de todo (digamos que me surpreendeu). Seguiram-se os GoldFrapp, confesso que não conhecia muito bem, mas até gostei de ver aquela sra loira que me pareceu que já não vai para nova a mexer-se muito bem em palco.
Mas o concerto que eu mais esperava nessa noite chegou, Prodigy, posso dizer que saltei, cantei, gritei e até levei pisadelas por todos os lados, mas valeu a pena porque o concerto foi muito bom, só acho que foi muito curto. Depois do concerto fui deitar-me porque já não aguentava mais!

No dia 5 acordei a pensar que afinal aquele não tinha sido o melhor local para montar a tenda, começava a levar com sol a partir das 8 da matina, foi duro, mais calor que naquela tenda só em Mercúrio! Mas seguindo em frente, o dia até nem foi mau de todo, praia de manhã e depois concertos de noite, o primeiro concerto que vi foi Skin, posso dizer que gostei, mas não foi nada do outro mundo, de seguida decidi ir ao palco ao qual dou o nome de “Palco Enrola Outro Que Este Já Está a Acabar” (nome original “Palco Positive Vibes”), onde estava a actuar Jimmy Cliff, começou tarde mas valeu a pena, foi um concerto muito bom, mas o melhor estava para vir, de volta ao Palco Principal para ver Daft Punk, palavras para descrever,…….epá simplesmente brutal! Foi muito fixe, dancei aquele concerto todo até não poder mais, só pecou mais uma vez por ser curto de mais!

Dia 6 de volta à rotina diária!

Foram apenas 2 dias, mas posso dizer que não me arrependo nada!

Para o ano há mais!

1 comentário:

Tchica dela Luna disse...

tenho estado á espera de ler mais umas palavrinhas tuas...beijoka