terça-feira, agosto 08, 2006


Perguntam vocês.....Mas que raio de título para um Blog é esse?????

Ao que eu respondo com toda a passividade:

Acho que não tem nada a ver com isso!!!!

Estou a brincar, este título vem a propósito de um filme, que tem o nome de “Eternal Sunshine of the Spotless Mind”(O Despertar da Mente em PT). Sendo eu um gajo que adora cinema já sinto uma certa dificuldade em ver filmes que me surpreendam, mas este foi daqueles que deixou marcas. É um filme de uma originalidade já pouco vista, e que para mim veio definitivamente marcar a diferença num género de filme que na minha opinião já se tornou insuportável, estou claro, a falar das comédias românticas; filmes como “Coyote Bar”, “Diário de Bridget Jones”, “Maid in Manhattan”, etc….todos estes filmes vão acabar por bater na mesma estaca, mas “Eternal Sunshine of the Spotless Mind” vem trazer algo de novo a esse género de filme.
Para quem ainda não viu, aconselho vivamente a ver, porque definitivamente é um filme que marca.

Classificação: 5/5

1 comentário:

Tchica dela Luna disse...

bem vindo ao incrivel mundo dos bloggers... por acaso nao tens este filme pa mim ver, não?