segunda-feira, agosto 07, 2006

Blog……porquê??

É pá boa pergunta….sei lá….agora todos tem blogs, porque é que eu não posso ter um!
Bem mas o mais importante é que tenho um e vou entrar para o clube dos blogomaniacos….lol….claro que isto vai ter consequências mais tarde, quando for alvo de chacota do tipo……à e tal tens um blog és um intelectual com mania que coiso e tal e o camandro….mas estou disposto a arriscar tudo para ter o meu blog, sim, porque eu já tenho um blog!!


A reacção das pessoas à minha volta é que não foi a melhor, por exemplo disse à minha mãe:

Eu - Mãe já tenho um blog!
(ao que ela responde)

Mãe - Lá andas tu a gastar dinheiro a comprar essas porcarias!

Eu - Mas mãe o blog é tipo um site de Internet!

Mãe – Ainda por cima compras na Internet, depois diz que te roubam o dinheiro da conta!

Palavras para quê, tentei dizer ao meu pai:

Eu – Pai tenho um Blog!

Pai – Vê lá é se arranjas um emprego para pagar as contas de Internet, que eu não te vou sustentar essas porcarias até ao resto da vida!

Eu a pensar que ia ter uma resposta do género……”finalmente fazes alguma coisa de jeito!” ou assim e ele o que faz é atirar-me a cara que sou um chulo que não faz um cu!

Depois disto tudo só restava ir desabafar com o meu cão!

- Gaspar(Cão), sabes que o dono tem um blog?

Ao que ele reage com uma senifadela na zona do meu traseiro, seguido de um virar de costas de desprezo completo, não sei que significado tem isto vindo de um cão, mas não deve ser coisa boa.

Bem mas nada disto me vai fazer desistir do meu blog e aqui está ele para provar que eu também sou um blogomaniaco (se é assim que se chama).
Já agora espero que gostem e que se divirtam, mesmo que esta porcaria não tenha piada nenhuma, gozem com a falta de qualidade…..porque como diria o Grande REI Mourinho…”-Falem bem ou mal de mim não importa, é preciso é que falem, porque quando deixarem de falar de mim é muito mau sinal!”

PS: Nem tudo o que está aqui é verdade, eu sei que isto me tira alguma credibilidade, mas paciência….como diria o outro…….o que é que o outro diria…..que se lixe nem sei quem é o outro!!!!!

2 comentários:

Rhythm & Blues disse...

David brother, pois eu acho muito bem que tenhas um blog e ainda por cima não tens pedir dinheiro aos pais, por isso tás a vontade, eh,eh. olha mete cenas fixes pois tu tens muita criatividade nessa alma, manda cá pra fora esse espirito feito nas planicies alentejanas cobertas de aromas e com as vozes doces de quem canta a alma que nos acode. Aquele grande abraço. E as imagens estão bem??? Não andas a atrofiar as montagens??? Fica bem man.

espirito_Ninja disse...

tens uma escrita muita boa pah...quem diria que o preguiça sopinha de massa escrevia desta maneira!!!abraço oh dorminhoco!:D