quarta-feira, março 04, 2009

Crise atinge a parvoíce!

Muitas pessoas, pelo menos duas, já me perguntaram: “Quando voltas a escrever no blog?”
Isto não anda fácil meus estimados visitantes, algo de estranho se passa na minha cabeça, “afinal onde andam as ideias estúpidas para divulgar no blog?”, a verdade é que tardam a aparecer, “será que me estou a tornar numa pessoa inteligente e intelectualmente evoluída ao ponto de tais ideias parvas se terem desvanecido por completo?”, dificilmente, mais depressa me tornava num babuíno.

Tantos temas bons para se ridicularizar e nem uma ideia me surge, ok, até podia gozar com as musicas a concurso no festival da canção, mas achei que bastava ver para largar logo umas 20 gargalhadas antes de começar a espumar da boca.
Tendo em conta que o Benfica já é um tema recorrente, e que o penteado do Paulo Bento passou de ridículo a uma imagem de marca……que mais posso fazer? “Talvez Fu***!”, pronto, o meu blog já foi contaminado com o vírus “Abrunhosa”…..eu sabia que não podia pôr o novo cd dos Delfins a tocar no pc!

Já agora porque me esta a apetecer aqui vai musica e sem duvida mais um sr.videoclip!


Franz Ferdinand - Ulysses

1 comentário:

Bravo disse...

Ora bem...
Ponto 1: nunca deixarás de ter ideias parvas, só andas com preguiça de as partilhares na blogosfera;
Ponto 2: não é bonito imaginar-te como um babuíno. Eu já o fiz e... medo!
Ponto 3: mais uma prova de que está tudo bem contigo e de que a crise ainda não te apanhou a jeito é este fantástico videoclip.

Não te safas... tens mesmo que postar. Se não for algo sério, que venham as parvoerias (as minhas preferidas). Terás sempre uma tonteria para dizer :)