sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Vídeoclip, provavelmente não passa de um sonho!

Acho que quem trabalha em montagem de vídeo tem como objectivo experimentar todos os tipos de edição.
Eu pessoalmente tenho vários como televisão (que me vai ocupando neste momento), cinema, publicidade mas principalmente o videoclip musical, que mais pode puxar pela criatividade??? É o produto em que nada tem de ser linear, em que o ritmo da música acompanha a imagem e em que dá alguma liberdade para quem está a montar….é um sonho difícil de realizar…….mas quem sabe um dia??

Um exemplo em que nem sempre um videoclip tem de fazer sentido para resultar:

Arctic Monkeys - Brianstorm

3 comentários:

Bravo disse...

já usei a música numa edição mas não conhecia o vídeo... muito bom :) tu também serias capaz de fazer algo assim.

Anónimo disse...

Uma das melhores malhas dos imberbes macacos do ártico e um videoclip excelente, sabe-se lá porquê muito criticado na altura... Há malta sem visão e malta que gosta de fazer o que lhe dá na real gana e eu prefiro os segundos! Beijinhos e boa sorte com esse sonho... Provavelmente aqui não será o melhor sítio para, mas tens a vida toda pela frente e não é tão complicado quanto isso...

Sónia Castro disse...

Ai queres editar um videoclip!!!???? Talvez se arranje, talvez se arranje!... :p