quarta-feira, março 18, 2009

Chegou ao fim!

O que me vai na cabeça neste momento? o programa “Carlseberg Cup Show” chegou ao fim(já agora os 3 últimos vão para o ar nos dias 18, 19 e 20 de Março na SIC por volta da 01:40h)…uma sensação de dever cumprido e de alivio libertam-me um peso das costas mas ao mesmo tempo não consigo deixar de pensar em todo o trabalho que ficou para trás e da boa experiência por que passei!
O que virá a seguir? Seja o que for terá de ser bem vindo, pois não quero deixar a desmotivação apoderar-se de mim.

2 comentários:

Bravo disse...

A ver se consigo apanhar algum dos últimos episódios :) Pelo que fui sabendo, a equipa saiu-se toda muito bem! Parabéns pelo bom trabalho e espero que, para o ano, seja para repetir...
Tenho a certeza, querido D, que o futuro tem reservado para ti um projecto excelente, ambicioso e dasafiante... tipo Iniciativa :)

Bjs*

Sónia Castro disse...

Sim, tipo Iniciativa! :P