quarta-feira, dezembro 17, 2008

A Mudança

Pois é, caros leitores de todo o mundo…….um dia ainda vou puder começar assim mas por enquanto fico-me por:

Pois é, meus caros colegas de trabalho, amigos e familiares…a minha vida mudou e quero compartilhar isso com vocês, sim, porque eu gosto de partilhar a minha vida com os visitantes deste blog, que são para ai…uns…..100…..ok….são só 3…..mas valem por uns 30 só por terem vontade de ainda vir espreitar este lado obscuro da Internet.

Mas o que importa aqui é que houve uma mudança profissional na minha vida, durante dois anos dediquei-me a um programa de TV chamado “Iniciativa” que passa na RTP 2 todas as quintas às 19h, foram dois anos em que trabalhei com várias pessoas, em que criei muitas amizades e principalmente onde aprendi algumas coisas importantes…..como lidar com as pessoas(sim porque eu era um bicho do mato, ainda há quem diga que sou, talvez seja por gostar de bater em velhotas, não sei?), aprendi que por vezes temos de fazer sacrifícios para que tudo possa correr pelo melhor mas principalmente aprendi muito com vocês “meninas jornalistas do Iniciativa”…….sim porque elas merecem ter mais importância do que aquela que lhes é dada, e isto não é “graxa”, porque só quem trabalha com elas é que sabe o que se passa diariamente, as “cenas” que elas tem de aturar e as reportagens que nem sempre correm bem por algum motivo e é por elas que temos sempre que garantir que o trabalho é feito com profissionalismo, porque meus amigos se algo corre mal são elas a dar a cara(depois disto quero 20 euros de cada uma como combinado).
No que toca ao meu trabalho, posso dizer que não podia ter tido melhor escola que o “Iniciativa”, por vezes posso ter falhado, mas de falta de dedicação acho que ninguém se pode queixar.

Em relação ao novo projecto a que fui destacado não me vou adiantar muito, porque por motivos profissionais não sei se o deva fazer, a única coisa que posso garantir é que vai meter futebol(que por acaso até é uma coisinha de que gosto muito).

A questão é a seguinte, Será que estou preparado para o Próximo Nível?


xiiii….sempre sonhei dar um autógrafo daqueles….mas aquilo com uma caneta de bico fino pode estoirar ou não?…..

2 comentários:

Bravo disse...

Thanks * E boa sorte para o próximo nível :)

Sónia Castro disse...

20 euros? Deves pensar que temos ordenados de editores de imagem! lol Vê lá se se pode trocar por 20 beijinhos... :D