quarta-feira, dezembro 10, 2008

Meu pequeno T1…

E se eu vos disser que tenho casa há um ano e só agora começo a desfrutar todas as coisas boas de morar sozinho….

Ok, não vivo num palácio, vivo sim num T1 e nas alturas de um 9º andar, também não vivo na zona mais chique de Lisboa e garanto que não é o prédio mais moderno da cidade…..mas é a minha casa….o meu lar, doce lar que me recebe todos os dias indicando-me o caminho do sofá com um conselho “não levantes dai o rabinho para ir jantar que não é preciso”…..e eu até levanto, mas parece que nasci na altura certa, sim, porque foi nestes tempos modernos que alguém teve a brilhante ideia de congelar comida e pôr à venda no super mercado……para não falar na mente brilhante que inventou o micro – ondas, esse sr. merece um premio Nobel só por ajudar montes de homens solteiros que vivem neste planeta sem saber estrelar um ovo.

É no meu T1 que passo as noites descansadas com momentos em que vivo apenas com a minha presença(não sei se isto é algo de positivo?), momentos em que tenho um alivio total de um dia de trabalho chato e enfadonho……com a companhia da música, da TV, do DVD e dos amigos que queremos e gostamos de receber…....e quando vem um senhor numa música dizer “um pequeno T2 onde podemos viver os dois….” eu respondo com “não sejas parvo, arranja um T1 e vai morar sozinho, só tu e tu…..…ou então com bichinho de estimação….um cão vá….um gato é um bocadinho abichanado”.

"Daft Punk is playing at my house - LCD Soundsystem"

1 comentário:

Sónia Castro disse...

Trabalho chato e enfadonho? Como é possível dizeres uma coisa dessas!?
E olha que essa de homem + gato = abichanado, não me convence. Para mim, um homem que tem um gato é logo um grande passo para me deixar bem impressionada!
De resto, concordo em absoluto com o post! Também quero o meu T1!!!! Ou T2. Ou que for... Mas só para mim!