sexta-feira, novembro 07, 2008

SALÃO ERÓTICO? ESTEVE CÁ?




Dizem por ai que passou por cá o salão erótico, sensivelmente à uma semana atrás, como é que ninguem teve a gentileza de me avisar da presença deste grande acontecimento. Como é óbvio estou só a fazer um joguinho psicológico para acharem que eu sou um rebarbado que se dirige a um salão erótico de máquina fotográfica em punho para captar momentos de pura “sensualidade” feminina e fazer descobertas nesse grande mercado das Sex Shops. Pois é, na verdade eu sou um ignorante em relação ao que se passa num salão erótico…..como será que funciona um salão erótico?? …eu penso que será do género de um salão de automóveis….tirando o facto de os carros ainda não terem a rodagem de uma “russa” ou de uma “brasileira”, mas tirando isso deve ser sensivelmente mesma coisa, se não vejamos…..qual o público alvo de um salão de automóveis??.......principalmente homens, tal como num salão erótico……qual a coisa que os homens mais gostam de deslumbrar??....um quadro do Picasso…..errado!!!!.......são os carros e os seios avantajados da Luciana Abreu!……já são algumas coisas em comum. Mas ainda há algumas peças que eu não consigo juntar no que toca ao salão erótico….ajudem-me a pensar….lá no salão existem umas meninas a dançar, certo? O bilhete custa dinheiro, certo? Também existem senhoras de várias nacionalidades, certo? Também fazem shows particulares, certo? O macho português já passa o ano inteiro enfiado em casas de alterne, certo?.....então o que é que lá vão fazer????........eu cá acho que o macho português gosta de partilhar estas coisas…..

-”Ó Toni repara bem naquela febra!”
-“Xiii ò Zé, aquilo ao pé das meninas da Dona Almerinda não tem comparação!”
-“Pois é Toni, sabes, cá para mim lavam-se melhor!”
----------------------------------------------------------------------------------------------
(finalmente arranjei um pretexto para pôr uma foto de gajas boas no meu blog!)

Sem comentários: