terça-feira, novembro 25, 2008

JÁ NADA ME AFECTA!

Foi com um silêncio calmo sobre um manto verde que se avista de um quarto acolhedor que senti toda a vontade de apagar da minha memória um rasto de pequenos gestos intoleráveis que me colocaram num limbo de emoções.
É nestes momentos que sinto falta da calma e do silêncio da terra que me viu nascer, das pessoas com quem cresci e dos amigos verdadeiros que me fazem sentir melhor com gestos simples e cheios de humildade.
Estou farto desta pessoa carrancuda que me tornei, quero voltar a ser o David alegre de sempre……………..”hó David deixa de ser lamechas!”
A minha consciência falou e eu vou seguir já o conselho, acabou-se a “lamechada”.

Por isso tirem-me uma duvida…..a minha prima vai ter um filho, que raio de grau parentesco vou ter com a criança??? Sou tio em 2º grau?? Sou primo?? Sou o quê??? Estas coisas deixam-me baralhado……….”ora para mim és estúpido!”
Pois talvez a minha consciência tenha razão, pergunta estúpida!

Isto são sinais de que a minha sanidade mental está a deteriorar-se….dia para dia…

Imagino a luta inglória que os meus pequeninos e poucos neurónios devem estar a ter nestes últimos tempos para me tentarem tornar num grande mestre da escrita, mas como se pode ver os resultados não tem sido os melhores…………”agora sim podes ir a um psicólogo!”
Estou farto de ti consciência, só tenho pena que não sejas um grilo como no pinóquio, era coisinha para te pôr um pé em cima.

Todo este post pode ser um disparate pegado mas foi a minha única maneira de me libertar e dizer “o passado mandei-o para…………………………………………

"The Verve - Bittersweet Symphony"

……………………………………..........trás das costas!”

1 comentário:

cleo disse...

De debates internos está a vida cheia, uns mais violentos que outros, mas sempre presentes.
Quanto à luta com a consciência... deixa... diz que o grilo aparece só para provocar comichões na orelha e já afecta tanta gente que às vezes faz escalas mais longas na mesma mente. Mas "baza" sempre para outras paragens.
Tudo passa... o passado já lá vai.
Bjs