sábado, novembro 22, 2008

FALTA DE IMAGINAÇÃO!

Hollywood em tempos foi aquele local em que todas as nossas fantasias se tornavam realidade, em que cada imagem era algo de novo para os nossos olhinhos. Mas desde há um tempo para cá que Hollywood se tornou um deserto de ideias criativas e de filmes perfeitos, mesmo aqueles que só nos serviam para passar o tempo.
Nos tempos que correm cada fotograma é dedicado a um blockbuster sem nexo em que um super herói é o protagonista, tirando raras excepções que nos conseguem focar a retina. Hoje nesta noite gelada do Alentejo chego a casa com alguns copos a mais e deparo-me com o trailer de um novo remake, Star Trek, renovado com novos protagonistas com ar de playboys acabados de sair de uma Boys Band.
Só há uma esperança neste filme, o realizador J.J.Abrams, criador da série “LOST”, mas tendo em conta que este senhor também foi o realizador do filme "Missão Impossível 3"….não sei se é de confiança, vamos esperar para ver.

Mas como quero partilhar a minha agonia deixo-vos aqui o trailer de Star Trek……façam como eu, bebam umas minis vão ver que não custa tanto…


Eric Bana diz-me que não entras neste filme.....acabste de descer uns pontos na minha consideração.....mais uns.

Sem comentários: