sábado, novembro 01, 2008

ESTADO DE ESPÍRITO

Pois bem caros visitantes do The Spotless Life nada melhor que umas palavras desse grande poeta Pedro Abrunhosa para definir o meu estado de espírito nestas ultimas semanas. E porquê Pedro Abrunhosa? Perguntam vocês e muito bem…..pois é…decidi trazer estas estrofes(ou lá o que lhes quiserem chamar) porque são tão parvas como a minha vida nos últimos tempos….ora reparem como vou conseguir fazer a ligação de cada frase a algo que faz parte da minha vida do dia a dia…….é perfeito.

Momento – Pedro Abrunhosa

Uma espécie de céu (o meu 9º andar, pelo menos é alto)
Um pedaço de mar (casa de banho depois do banho)
Uma mão que doeu (sabem é que já lá vão uns meses que… não)
Um dia devagar (dia de trabalho)
Um Domingo perfeito (cá os meus são a ressacar)
Uma toalha no chão (é o pão nosso de cada dia)
Um caminho cansado (casa, trabalho, trabalho, casa)
Um traço de avião (no traço dás tu Abrunhosa e não é pouco)
Uma sombra sozinha(é a minha única companhia)
Uma luz inquieta (Avid a trabalhar)
Um desvio na rua (almoço nos “Compadres”)
Uma voz de poeta (a da recepcionista é que não é…)
Uma garrafa vazia (lá está minha fama de bebado a perseguir-me)
Um cinzeiro apagado (Abrunhosa esta é uma beca estúpida…mas é só esta)
Um hotel numa esquina (sala de trabalho)
Um sono acordado (o dia todo)
um secreto adeus (naquela empresa convem ser um adeus secreto…há papões ao fim do dia…)
Um café a fechar (fim do dia de volta aos “Compadres”)
Um aviso na porta(condomínio para pagar)

vida animada a minha……

1 comentário:

cleo disse...

Pois... isso está agreste.
Subscrevo a maior parte das observações, salvo as "óbvias" excepções - vivo num 1º andar, o céu é mais limitado, por exemplo. ;)
Se este estado de espírito se abater outra, lembra-te/-me do refrão. ;)