segunda-feira, outubro 27, 2008

OLHA QUEM É ELE!

Diz que Jean-Claude Van Damme está de volta e pelo que parece até é um bom filme. Quem diria que aquele tipo que definitivamente não marcou a minha infância pela positiva até viria a fazer um filme que está a ser aclamado pela critica, depois de uma péssima carreira como actor, depois de ter participado num Big Brother Francês e depois de ter uma erecção em directo num programa de televisão…..ele está de volta melhor do que nunca…..vai ser o único filme onde este “artista” participa que eu me vou dar ao trabalho de ver.

Fica aqui o trailer do filme “JCVD”

Se realmente se confirmar que conseguiram transformar este homem num actor então ainda há esperança para ti “Steven Seagal”……….já agora também podiam fazer isto na musica….tipo….por exemplo….pôr o João Pedro Pais a cantar música da boa…….não??

2 comentários:

cleo disse...

Ora, confirma-se, JCVD pode ser considerado um trauma de infância, adolescência, idade adulta e... por aí fora. Quanto a este filme, se bem que de actor o senhor continua a não ter niente, parece-me que é honesto/"real" e, só por isso, já vale qualquer coisa.
Mas não figura no «best of» cinematográfico.
Quanto ao Seagle, não tenho muita esperança. Talvez para a política (ver Exterminador-I'll-Be-Back-Arnold).
Quanto ao Joãozinho, só tenho uma coisa a dizer... os Delfins ainda por cá andam.
Hasta la vista. ;)

penim disse...

olha, olha... o davídeo!