quarta-feira, agosto 30, 2006











Cinema.....dasssss!!!

Esta 2ªfeira decidi ir ao cinema, pego em mim e lá vou eu até ao Colombo. Primeiro que tudo, sou obrigado a comprar bilhetes onde os outros vão comprar as pipocas…….quer dizer, qualquer dia vou ao cinema e em cartaz tenho: “pipocas salgadas e doces e se quiser até pode ver um filme”, já estivemos mais longe de isto acontecer. Depois desta idiotice deparo-me com o preço dos bilhetes, 5.20€……..dassss…….está barato, e depois querem salas de cinema cheias…..é para rir, só pode!
Pior foi a tarefa difícil que tive para escolher um filme em dez……é que não se aproveitava um……eram dez salas só com lixo. No meio daquela fantochada comercial decidi ir ver o “ Miami Vice”, menos mau(ou não) no meio de tanta merda (desculpem mas esta palavra sai de vez em quando, é da alergia).
Lá fui eu para uma sala, estava quase cheia tinha para ai………umas 10 pessoas, claro 95% com um balde de pipocas a chafurdar com as mãos como se fossem porquinhos a chafurdar na lama, eu não digo para não se levarem pipocas para dentro das salas, mas custa assim tanto fazer um bocadinho menos de barulho, parece que tem medo que o filme acabe primeiro que as pipocas, ao inicio começam a comer devagarinho mas quando filme começa a chegar ao fim parece que se entra numa corrida contra o tempo………….mas porquê……..as pipocas quando saem das salas de cinema ainda vão boas, não se estragam, e depois existe sempre o engraçadinho que quando a coca cola chega ao fim adora fazer aquele barulhinho com a palhinha………é assim……a esses meninos, era pegar neles e larga-los entre o Algarve e Marrocos só com a palhinha….epá é só uma ideia que deixo aqui para se reflectir!

Conclusão: Porque é que os gatos miam????

Sem comentários: