sábado, outubro 17, 2009

Ajudem-me a manter isto!

Tive uma ideia para manter este blog vivo, todas as semanas vou pedir aos visitantes deste blog que me dêem propostas de temas (actualidade ou algo maluco que vos passe pela cabeça) para eu poder escrever, arranjar vídeos, fotos e toda uma panóplia de coisas divertidas sobre esse tema! O que acham???

A rubrica vai ser semanal e vai apelidar-se de “Sou um gajo fraquinho a tentar ter piada!”

Se tiverem para ai virados enviem já uns temas para eu tentar chacinar sem piedade!!!!!
Se isto não passar dum fracasso fico deprimido e tenho de comer todos os bolos e chocolates que apanhar aqui por casa!

Para já e como presente de fidelidade para quem continuou a visitar este blog mesmo quando as palavras teimavam em não surgir aqui fica um vídeo simpático de uma banda bem simpática:


3 comentários:

Bravo disse...

ena! ele voltou :)

embora o tema já não marque a actualidade sugiro que faças uma crónica sobre o mais recente anúncio do Pingo Doce... ou uma antevisão do jogo Portugal vs Bósnia.
Qualquer um dos temas irrita mas, no fundo, dá cá uma vontade de rir :)

Beijo*
welcome back...

Sónia Castro disse...

Que lata! Agora os outros é que têm de alimentar este blog! Ao que nós chegámos! lol

Sugestão: Cristiano Ronaldo a cantar ou fazer playback (esta última é a mais viável) - "Amore mioooooo"

Giro, giro era juntá-lo a ele e à dona da "bela" voz do anúncio do Pingo Doce. A dupla arrasadora! :-)

Bjs

Lana Tavares disse...

sabes...eu não quero ser desmancha prazeres mas..às vezes as coisas acabam..ou então, podes estar a precisar de um refresh..cria um novo :) a new start