quinta-feira, janeiro 08, 2009

Serei eu de outro planeta?

Por vezes dou comigo a pensar……….. “serei um estranho nesta sociedade?”

Não sei, mas algo me indica que a estabilidade mental está segura, por enquanto, estabilidade financeira vai dando para aguentar e a profissional também não me parece mal (tenho é de trabalhar aos sábados para manter o posto de trabalho)!

“Serei ou não um estranho?”

Bem, se falar-mos da minha relação com as mulheres, talvez ai, sim a coisa dê para o torto, tendo em conta que a unica relação “estável” que tive com uma mulher durou apenas umas semanas…..não está mal…..podia ter durado apenas 2 dias….mas não, durou umas semanas…..Talvez não tenha sido feito para relações, devo ficar para tio, isto se a minha irmã decidir “ter algum rebento”, mas como me parece que ela também vai ficar para tia, olha, a produção dos “Sousa da Silva” vai ficar por aqui.

Mas a minha relação entre as mulheres é no mínimo estranha….desde da minha adolescência que me dou bem com elas…..muito amigo…muito simpático….mas a verdade é que elas não queriam nada comigo……eu era apenas aquele tipo simpático com uma maneira esquisita de falar….e não passava do “amigo fofinho”(ainda hoje o sou) ……..mas afinal o que vem a ser isto….eu começo a tirar algumas conclusões…..se calhar o segredo é não as tratar bem…..e porque é que eu digo isto, porque todas as raparigas por quem tive aquelas “paixonetas” semanais despoletadas pela revolução hormonal eram mal tratadas pelos namorados, eram encornadas, ofendidas, até cheguei a conhecer uma que levava sovas de meia noite vinha chorar para ao pé de mim, “ai “Davidinho” ele voltou a bater-me”........mas afinal, sou algum muro das lamentações?????
Vou ser mau a partir de hoje…………tratar mal as mulheres, ser uma bestinha……….ok, a verdade é que já o fui e me arrependi…….por isso, vou ser o “amiguinho fofinho” para sempre………. terei mesmo de ficar para tio!

“Estranho?”

Sim, sou mesmo um estranho nesta sociedade, vivo sozinho, vida pessoal é o típico “trabalho – casa – trabalho”, em casa ou estou a devorar comida, ou em frente à caixinha que mudou o mundo e tornou as pessoas mais burras ou então estou feito estúpido, como hoje, a escrever estupidez num blog estúpido e com tudo isto são duas da manhã e vou chegar tarde ao emprego porque tenho soninho!

Não sou um estranho…..sou apenas mais um humano insignificante…..num planeta gigante.
--

1 comentário:

Bravo disse...

"Não sei, mas algo me indica que a estabilidade mental está segura", dizes tu! Começas logo mal. Sabes que, para trabalhares onde trabalhas, estabilidade mental é coisa que não podes ter...
Quanto ao resto, fofinho, não penso mesmo que sejas uma pessoa estranha. Concordo que sejas um humano simpático neste universo. Mas não és mais um. És único. Porque és fofinho. E um dia hás-de conseguir ter uma relação estável com uma menina também especial. Porque mereces... e essas coisas não se procuram... acontecem.

Beijo*