quarta-feira, novembro 19, 2008

É PARA SUL QUE ESTÁ VIRADA A MINHA CABEÇA….


“a minha vista para um pequeno paraíso”

2008 está a chegar ao fim e apercebi-me que não consigo distinguir o positivo e o negativo deste ano...sei que houve momentos inesquecíveis, sei que profissionalmente foi um ano de afirmação e de apostas……mas também houve muitas desilusões e algumas lições de vida para estudar melhor na próxima época de exames.
Quatro dias de retiro espiritual na terrinha natal e nos mimos da rica mãezinha vão ser perfeitos para colocar as ideias no lugar, para pensar em dedicar-me mais naquela que foi a profissão que escolhi, para pensar mais em mim nos próximos tempos e dedicar-me mais àquelas pessoas que realmente são importantes……

Mãezinha do meu coração se estiveres a ler isto não te preocupes que está tudo bem…..mas vai já preparando refeições saudáveis aqui para o bebé porque a comida aqui da capital faz mal….diz que tem hamburgers e pizzas….e diz que faz dói dói na barriga.

Mãe só mais uma coisinha arranja para ai uns 20 cobertores para a minha caminha…..essa terra é fria como á m….!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ena... Eu se fosse a mãezinha também ficaria preocupada... Muito introspectivo para um pintainho, assim não chegas à minha provecta idade! :) Beijoca e bom retiro... Regressar às origens de quando em vez faz sempre bem.