domingo, janeiro 21, 2007















DÉJÀ VU

Quando decidi ir ver “Déjà vu” ao cinema estava à espera de mais um filme policial igual a muitos outros que já vimos Denzel Washington fazer(sempre de uma forma exemplar, é de se lhe tirar o chapéu), sem dúvida que é um policial e com Denzel Washington, mas tem muito mais do que isso, quando damos por nós, saltamos de um policial estilo “CSI” para um filme de ficção cientifica que nos deixa especados e agarradinhos à cadeira.

Um filme que nos faz levantar a velha questão da privacidade das pessoas no futuro(que é cada vez mais presente), um tema que Tony Scott já nos tinha trazido no filme “O Inimigo Público”, mas desta vez fá-lo de uma forma mais futurista.
Tony Scott consegue um filme consistente, e arrisco-me a dizer que é uma surpresa em relação aos seus últimos trabalhos, devia dedicar-se mais a este tipo de filmes, por mais comerciais que sejam Scott consegue sempre fazer com que o espectador se esqueça disso.

Em relação a interpretações, podemos sempre contar com a excelente interpretação de Denzel Washington, por mais papéis de polícia que este homem já tenha feito fá-lo sempre de uma forma diferente e convincente.

Classificação: 4/5

Sem comentários: