segunda-feira, dezembro 25, 2006

Um bom Natal para todos!

Depois do meu post anterior sobre o natal devem estar todos a pensar que eu detesto o natal…..mentira….eu apenas sou contra algumas coisas nesta data!

Sei que já é tarde para estar a desejar um bom natal, mas só agora é que houve tempo para isso.

Espero que todos tenham passado um bom natal(eu sei que quem vai ler isto teve um bom natal, não fossem todos da minha família…..), e que se tenham divertido muito junto daqueles que vos são mais queridos.



---sr. pai natal bem me podia ter arranjado uma Sueca destas……só para eu pôr lá por casa a fazer de…..sei lá….tipo saco de àgua quente para me aquecer os pezinhos….

2 comentários:

Lena disse...

só para dizer q nao sao só os teus familiares q vêm ver o teu blog! :p

AF disse...

será que abalaste com ela? amigo já estamos em 2007...