terça-feira, setembro 19, 2006

“O Meu Caso Mateus”

Não sei se repararam mas eu tirei o post que tinha feito sobre o Caso Mateus. A razão para eu o fazer foi porque algumas pessoas acharam que o alguns dos meus comentários poderiam ter outra forma de ser interpretados, tal como comentários racistas.
Quero esclarecer que nunca foi minha intenção ofender ninguém muito menos com comentários racistas (algo que não sou nem nunca irei ser), simplesmente tentei brincar com uma situação que no meu ver já se tornou ridícula.

As minhas desculpas se fui mal interpretado.

1 comentário:

Rhythm & Blues disse...

oi amigo tás bem?? Olha quanto a mim acho que não deves de pedir desculpa acerca das tuas opinões, acho que por vezes as polémicas são alimentos prá alma, fazem falta para agitar as outras mentes mais adormecidas e para levar certos assuntos a bom rumo se possivel, no fundo quem realmente te conhece deve saber aquilo que és e aquilo que pensas. man em breve vamos ter o concurso de musica moderna eu vou dando noticias acerca do acontecimento, pois era giro a malta juntár-se por cá, vai pensan do nisso. E o teu trabalho tá andar???? Temos que combinar uma segunda-feira um almoço. Abraço irmão.